Música

Quem não gosta de música?
Eu particularmente amo música, a música é o que me motiva...E pra falar a verdade- na minha opinião- as melhores músicas são as em espanhol, eu tenho esse gosto desde pequena quando passava 'O Diário de Daniela', sabe aquela novela mexicana...Até hoje sou apaixonada por músicas em espanhol e trouxe pra vocês uma música linda do grupo Kudai,que é um grupo[melhor um quarteto] Chileno,formada por Pablo,Gabriela,Tomás e Barbára, antes tinha a Nicole que saiu dando vaga a Gabriela....A música que eu trouxe é Lejos de la ciudad que é lindaa...



letra:
El mismo lugar
Las calles y el mar
La luna ilumina las horas de mi soledad
Y donde estas...

no puedo escuchar
Tus pasos, tu andar
El viento me trae los besos que hoy ya no estará
Y donde estas...

aqui te espero
Y aun decuerdo
Ese momento
Tus besos salientes despertar
La brisa, saliento
La luz del puerto
Tan lejos de la ciudad...

El frio se irá
La luz volverá
Y espero que entonses
El tiempo nos vuelva a encontrar
Donde estarás

Yo aqui te espero
Y a un recuerdo
Ese momento
Tus besos salientes despertar
La brisa, saliento
La luz del puerto
Tan lejos de la ciudad...

Y aun decuerdo
Ese momento
Tus besos salientes despertar
La brisa, saliento
La luz del puerto
Tan lejos de la ciudad
Tan lejos de la ciudad
Tan lejos de la ciudad
Tan lejos de la... ciudad



TRADUÇÃO:
O mesmo lugar,as mesmas ruas e o mesmo mar
A lua ilumina as horas da minha solidão
Aonde tu estás?Ainda posso te escutar...
Passos,teu andar,o vento me trás os beijos
Que hoje já não estarão...E aonde tu estás?

Eu aqui te espero e ainda lembro esse momento,teus beijos...

Com a briza me despertando,o vento e a luz do porto tão
Tão longe da cidade

O frio vai embora e a luz voltará e espero
Que então o tempo
Retorne e eu encontre você

Eu aqui te espero e ainda lembro esse momento,teus beijos...

O despertar da briza,o vento e a luz do porto tão
Tão longe da cidade

E ainda recordo esse momento,teus beijos com a briza me despertando,
O vento da luz do porto tão longes da cidade

Tão longe da cidade

Tão longe da cidade

Tão longe da cidade

Esse é meu post por hoje
Beeeijos

1 comentários:

Anônimo disse...

Maaanoo, adoreei seus posts, tpww, bem originais, suaa carinhaa, ameei!*---*

(Queroo maais! OIEOIAEOIEI)

Postar um comentário