Querer é poder?!


Quem nunca ouviu falar "querer não é poder" e sinceramente é horrível escutar isso,ainda mais quando você quer muito uma coisa.
Eu por exemplo sempre quero algo e vem uma pessoa 'linda-maravilhosa' e fala querer não é poder,eu agora quero muitoo a minha festa de 15 anos-com tudo que eu tenho direito-e não posso,minha familia não tem condições de dar a minha festa,e agora o que eu faço?!
Sempre fico pensando em tudo que eu vou querer pra minha festa e falo 'pai eu quero isso' ai vem essa frase linda de resposta 'querer não é poder' ai eu penso comigo, se eu quero eu POSSO SIM!
Mais como eu posso?
Simples é só eu pensar positivo ,pedir pra uma luz lá 'de cima' me mostrar o que eu quero de verdade, ai eu vejo que o melhor está nas coisas mais simples, tudo bem que eu queria A FESTA ,mas já que eu não posso ter A FESTA eu me contento com A MINHA FESTA e ai eu vejo que querer é poder sim, mais não poder DAQUELE JEITO eu posso com tudo aquilo que é pra mim, se você não pode, pode ter certeza que aquilo que você queria não era pra você!

Então pra você que quer(não sei o que mais quer)pense se é isso mesmo que você quer e reflita, nem tudo aquilo que você quer é pra você!
Beeijos e Boa Noite!

1 comentários:

brenda disse...

para mi tudo o que fazes é o melhor ! te amo muiiito mesmo és uma das melhores!

Postar um comentário