A distancia não é NADA!


Amigos são presentes de Deus em nossa vida!E DEUS me presentiou de várias maneiras com esses presentes Maravilhosos!
Bom eu vou fazer por partes!E pra começar é claro ela Bren lindaa!
Há meses ela me fala faz um post no seu flog pra mim , e eu nunca conseguia fazer e resolvi vir para o Blog e vai ser aqui mesmoo!
Um amiga dessa , a gente não encontra em qualquer lugar não!Mais eu encontrei do nada e sem intenção de encontrar ,Isso foi no site da Capricho falando sobre festa de 15 anos,a partir dai que eu percebi que a distancia não é nada quando a gente tem um carinho muito grande pela pessoa.
Pra começar ela é minha DIVA e eu sou DIVA dela!Nós cantamos! HDIAUSHDIAUSHDA
Nós amamos Sininho(Tinker Bell),não entendemos nada de futebol,sonhamos(acho.que.sonhar.é.pouco) com a nossa festa de 15 anos,e por ai vai!
Nãoreparemnaminhacaradesono!
Uma mora no Pará e a outra no Paraná!Que coisa é PERTINHO neah?!Sabe nem ligo pra isso o importante é que quando eu preciso ela está comigo,tudo bem que por msn maaais vale!Um dia a gente vai se encontrar e cara vai ser tão perfeeito,em março minha DIVA faz seus 15 anos, mais pode ter certeza amiga eu não vou estar ai mais vai ser como se eu estivesse!
Tu sabe que eu te amo muito e sempreee vou estar contigoo!
Bom não dá pra escrever tudo sobre essa Bren linda, porque senão o post vai dar uma pagina inteira!
Maais amiga te amo muitooo!

2 comentários:

brenda disse...

te amo seras sempre minha baby ,meu amor meu tudo obrigado por tudo diva! te amo.

Thaís Cristiane disse...

Te AMOOO divaa!

Postar um comentário