Independência


Quando falavam em Independência logo me vinha em mente, ser livre,quebrar todas as barreiras e fazer o que quiser.
Só que com o tempo fui aprendendo que isso não é ser independe, ser independente é fazer as coisas nos seus limites,dentro do seu padrão de normalidade,tudo bem que as vezes ultrapassar um pouco é bom ,é saudável,pois todos queremos nos divertir.
Mas como conquistar essa tal de liberdade?Sinceramente eu não sei essa receita, e olha que eu queria saber, e MUITO .
Para eu ter um pouco de liberdade já conversei muito com meus pais,e é difícil, eu sou do tipo que não sai a noite ,melhor dizendo só uma vez a cada 2/3 meses, mas para baladas e tals,NUNCA.
Hoje meu maior sonho é ter liberdade ,o suficiente, pra morar fora,fazer a faculdade que eu quiser,claro com responsabilidade,assim eu posso cuidar da minha vida, ter meus 'segredos' só pra mim.
Na realidade,ter Independência pra mim, é fazer o que você quer- e que é certo- dentro dos limites e com responsabilidade, pois sem responsabilidade não existe Independência.
Boa Noite e Beeijos

0 comentários:

Postar um comentário