fifteen years


15 de maio de 2009, pois é quando me dei conta estava fazendo 14 anos e já estava me preparando para MEUS 15 ANOS.
Fazer 14 anos foi um sonho para mim,pois eu sabia que faltava apenas 1 ano para o grande sonho, aliás o sonho da maioria das meninas que farão 15 anos, a festa...
Pois é só que nesse dia eu nem imaginava que em menos de 1 ano eu iria receber a noticia que mais me deixou triste [não terei minha festa de 15 ] triste? SIM...MUITO TRISTE.
Só que eu tenho que pensar que o importante não é a festa e sim eu estar fazendo 15 anos,com saúde e amor *-*
Se você tiver um sonho e esse sonho for frustrado,não abaixe a cabeça e veja que o que aconteceu ,as vezes, foi para o seu bem :D

2 comentários:

Dani Ferreira disse...

Ahh que pena. Eu também não tive festa, mas pra falar a verdade eu nunca idealizei isso (:
E concordo, às vezes certas coisas não acontecem porque realmente não tinha que ser né?
Parabéns pelos 15 anos, é muito mágico *-*

Anônimo disse...

Eu tambem não tive festa de quinze anos,é claro que se eu tivesse,iria ficar super feliz,mas tambem não fiquei triste,o importante foi ter minha familia comigo,e além do mais,ficar triste por uma fesa,pode acabar fazendo seus pais se acharem culpados por isso.
Amiis,nem fica tristeok ?

beijinhos (k)

Postar um comentário